Banner
A palavra “regime” tem uma sugestão psicológica: tem o dia de começar e o dia para terminar. Ainda bem que é somente por um período, porque é muito penoso. O problema é que quando as pessoas conseguem atingir o peso ideal, voltam a comer da mesma forma ou até muito mais. Portanto, converse com seu nutricionista ou conscientize-se de que você precisa fazer uma reeducação alimentar: que é para a vida inteira.
Uma alimentação com uma mastigação eficaz é ideal para toda pessoa que q    uer reduzir peso, porque, ao longo da refeição, o organismo produz o hormônio PYY que é responsável pela saciedade e que ao mesmo tempo inibe a produção da grelina, hormônio responsável pelo apetite.
As pessoas que tem problemas com a obesidade têm algo em comum: comem muito rápido e quase não mastigam, por isso precisam comer grandes quantidades e repetir o “prato” para saciarem a fome.
Coma devagar, dê mordidas menores, coloque uma quantidade menor no garfo, mantenha a coluna reta, não se curve durante a alimentação: leve a comida à boca e não a boca próxima ao prato.
Aprenda a comer pacientemente: após levar a comida à boca, deixe o garfo parado, desvie os olhos do prato e conte a mastigação (10 a 20 vezes) antes de engolir, conforme for o tipo de alimento. Se tiver dificuldade no início, acrescente cenouras cruas, repolho, couve, castanhas ou pedaços de coco à comida. Arroz e cereais integrais são bons educadores e ainda ajudam a emagrecer.
Eduque seu organismo: sirva primeiro bastante saladas cruas, fazem volume, ajudam a produzir o PYY e não engordam, pelo contrário, alimentos ricos em fibras limpam o intestino porque o organismo não digere a celulose e por isso são facilmente eliminados.
10ª
Aprenda a comer frutas como o mamão e abacaxi durante os churrascos porque ajudam a “desmanchar” as fibras da carne vermelha.
Não espere ficar com muita fome para comer para que seu organismo não produza muita grelina, se for necessário, coma barra de cereais ou frutas especialmente maçã, melão, pêssego e pêra antes das refeições, o importante é você mastigar alimentos crocantes para produzir o PYY.
Quanto maior for a mastigação, melhor será a salivação que tem a função de amolecer e lubrificar os alimentos. É na saliva que produzimos a ptialina, uma enzima importante no processo digestivo.
Algumas pessoas chegam a engordar cerca de dois quilos por semana, se o intestino não funcionar regularmente.
11ª
Todos que querem reduzir peso devem tomar lombrigueiros a cada seis meses. Existem pessoas com alguns “quilos” de vermes alojados no fígado, pâncreas, intestino e em outras partes do organismo que provocam volumes no abdômen e que atrapalham no resultado dos tratamentos para emagrecer.
12ª
Será que você elimina proporcionalmente a quantidade de líquido que ingere? Se você somar a quantidade de copos de água, sucos, refrigerantes e cerveja que consome por dia pode chegar a uma quantidade que o organismo terá dificuldade para eliminar e ser a causa de “inchaços”: não adianta você comer pouco e beber muito. Se você tiver retenção urinária deve fazer drenagem linfática e praticar alguma atividade física para eliminar o excesso de líquido pelo suor.
13ª
Não deixe o abdômen flácido após o parto ou a uma redução rápida de medidas, a cinta LIPO possui várias possibilidades de regulagens para aumentar a compressão até que se obtenha as medidas desejadas.
14ª
Não adianta usar a cinta LIPO por alguns dias da semana, organismo tem um período mínimo para se auto-educar: cerca de quatro meses (algumas pessoas necessitam de um período maior para combater a flacidez e promover uma modelagem ideal). É como usar um aparelho nos dentes: no início incomoda, mas depois o organismo acostuma e o resultado é satisfatório.
Se você é nosso cliente e achou que demos dicas interessantes para redução de medidas, prepare-se para adquirir o PROJETO DE REDUÇÃO DE MEDIDAS “ÁGUIA DE OURO” que estarão com nossos representantes a partir de 30 de junho de 2010.
Mapa do Site Home
Mapa do Site
Home                 Empresa                 A Cinta                 Fotos                 Produtos                Vídeos                 Dúvidas                 Associados                 Contato