Banner
Para colocar a Cinta Lipo a primeira vez tem que forçar uma redução no manequim cerca de 5 a 10 cm para abotoar no primeiro velcro
  • O ideal é que se use comprimindo o estômago durante o dia.
  • A compressão ajuda a diminuir a sensação de fome, porém, o cliente deve diminuir a quantidade de alimentos e líquidos para não sentir fadiga e desconforto.
  • Evitar dormir com a Cinta Lipo nos primeiros dia, pois ainda estará muito apertada e pode forçar a coluna.
Pode passar para o segundo velcro, preferencialmente na parte da manhã, o espaço entre um velcro e outro é de aproximadamente 3 centímetros. A redução tem uma lógica: com a compressão do abdômen o volume do estômago começa a reduzir e o intestino pode funcionar melhor com a energização do “feltro” catalisador de Infravermelho longo, além de aumentar a micção.
  • Se a Cinta Lipo estiver bastante folgada, pode tentar dormir com a mesma abotoada no primeiro velcro. Colocar mais na parte de baixo para energizar o intestino e o quadril.
  • Segundo a pesquisa entre usuários da Cinta Lipo, a redução é muito maior no período de sono e de calor.
Se ficar folgada novamente, passar para o terceiro velcro.
  • O organismo cede facilmente até o terceiro velcro: pois o estômago por ser elástico, reduz facilmente com a compressão e a energização com a biofibra (infravermelho longo) pode aumentar a micção e melhorar o funcionamento do intestino.
  • Depois do terceiro velcro a Cinta Lipo começa a apertar a caixa do tórax e a redução passa a ficar mais lenta, a modelagem dependerá do uso diário e contínuo, por um período mínimo de quatro meses.
  • Em alguns casos, quando o abdômen é muito volumoso é necessário usar as ligas redutoras, diminuir o tamanho da cinta nas tiras elásticas laterais e também passar por dois ou três tamanhos de cinta, até atingir as medidas ideais.
A passagem do terceiro velcro para o quarto velcro é mais lenta, a maioria dos clientes demoram até trinta dias, porém alguns clientes chegam ao último velcro no dia seguinte.
  • Usando a Cinta lipo, alguns clientes reduzem rapidamente, principalmente, pós-parto ou que estejam fazendo uma dieta alimentar, porém a flacidez tem que ser combatida por um período mínimo para que não voltem a engordar. O ideal é que se use a Cinta Lipo diariamente pelo menos por quatro meses, algumas pessoas precisam de um período maior para educar o organismo.
  • A Cinta Lipo tem que ser lavada com água e sabão pelo menos uma vez por semana, para evitar a proliferação de ácaros que podem provocar coceiras. Pessoas que transpiram muito precisam lavar um dia sim e outro não. Não lavar com escovas. O ideal é adquirir duas cintas para não interromper a redução de medidas: a primeira, apertada confortavelmente e a segunda menor, mesmo sem conseguir abotoar.
  • Após a redução desejada, recomendamos o uso da Cinta Lipo como manutenção para dormir ou pelo menos por alguns dias da semana para não deixar que as gorduras e o excesso de líquido acumulem novamente.
Mapa do Site Home
Mapa do Site
Home                 Empresa                 A Cinta                 Fotos                 Produtos                Vídeos                 Dúvidas                 Associados                 Contato